terça-feira, 11 de maio de 2010

Spring cup Donk/Futpoker, uma parceria de sucesso cada vez mais concorrida, com 42 jogadores no torneio de ontem.

Um torneio que me correu bastante bem, consegui fazer um jogo bastante sólido, jogando com posição e agressividade, o que me deixou satisfeito visto que, nos ultimos dias passei um pouco ao lado dos torneios que joguei.

No Heads up, entrei com vantagem.
Um Ace high bateu nos valetes ( e como as boards tavam a dar ases!!).
Vantagem reduzida.

E depois deu-se a mão que tudo mudou.
O meu par de 6, bateu no par de 2 do m4k5, um 2 logo no flop, e vantagem mais curta.
O adversário galvanizou-se pela BB dada e stacks niveladas.
Mais uma corrida de KJ que bateu nas QQ, fiquei short.
Ainda dobrei, mas não deu para assustar o adversário.
Na mão final K3vsK5, nada na board e gg.

Faltou os tais 20%, mas paciencia, parabens ao vencedor.

Fiz ainda final table, no torneio da Tuga Poker, na Everest, ficando em 5º lugar.
Liga pokerpt - top 30 na pacific e Liga escola poker-top 30 na everest.

Pra esta semana espero continuar a jogar com consistencia, e tentar dar tudo na Liga escola de Poker na qual estou em 2º lugar a 3 pontos do 1º.

Abraço rapazes, façam estragos nas mesas.

1 comentário: