sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que bom voltar á escola.


Segunda vitória na Liga Escola de Poker.

Torneio algo atipico, mais de 1 hora sem mãos para jogar, sempre short, até que chouriço numero 1, eu top pair KT no flop, vai tudo, Bruno call com 2 pares K3, river T, vamos.

Depois na final table, as mãos apareceram, alguns golden flops que deram muito, e heads up, com o regular Lobanense.

Aqui, bem, se na 2ª no HU da Donk/Futpoker me faltou os 20% de sorte, hoje tive 80% lol.

1ª 66 vs 99, 6 no flop e double up, passei para a frente.

2ª eu 65, flop 3 T 5 Lobanense sai a apostar, eu depois de pensar 1 pouco all in, call e 6 no River.

Com esta vitória aumentei o avanço na classificação, quando falta 3 torneios para o fim.

Agora até domingo vou só jogar freerolls para descontrair e me divertir um pouco.

Fiquem bem, pessoal, chipadelas neles.

1 comentário: