quarta-feira, 5 de maio de 2010

Primeiro Post

Maio, Mamaio, começou bem (salvo seja) este 5º mês do ano, depois de um Sábado para esquecer nos sits doubleup da Titan, os torneios da noite de Domingo já correram melhorzinho.

Na Liga pokerpt, 16º lugar (ITM), jogando sempre short, em mesas muito agressivas, como é hábito na Stars, consegui dobrar duas vezes quase em simultâneo, depois com as blinds altas e cada vez mais short, acabei eliminado com QT.

Também na Stars, joguei o Main event da Pokerinfo Series, que não teve história para mim, sendo eliminado logo nos primeiros níveis, com top pair a embarrar num belo par de Ases.

No habitual circo de Domingo, um 2º lugar, depois de 1 belo HU com o Zeni, que partindo com 2/3 das fichas nunca deu oportunidade de dobrar, acabando por ganhar a corrida final, e única do HU com o seu par de TT, que as minhas overcards AJ não destronaram.

De salientar a tremenda BB que dei ao Hugo Pereira, já muito comentada no seu Blogue, acontece a todos.








2 comentários:

  1. Força ai para o blogue. No Domingo jogaste contra mim mas eu sou o Zeni e não o Nezzi lol é só trocar as letras. Foi bem divertido o Hu com direito a público (subornado) e tudo.

    Um abraço

    ZENI7

    ResponderEliminar
  2. Eh Eh enganei-me nos nzzss, são parecido.
    Já editei.

    Abraço.

    ResponderEliminar