sexta-feira, 25 de junho de 2010

POKER UPDATE

Mais uma semana de Poker terminou e as Ligas que estou a participar estão a chegar ao fim.

Liga Escola de Poker

Algo confusa a classificação, visto que faltava adicionar um torneio e as contas foram feitas no decorrer do ultimo, ainda não se sabe se haverá o freeroll que foi cancelado na 2ª feira, mas a vitória já não deve escapar ao Srº Vitor "lusitania" Mendonça, que vence o torneio pela 2ª vez.
Com o meu 4º lugar de ontem, devo ter ficado em 5º, o que sempre dá 80 dlr, para aumentar a banca, nada mau.

Liga Mundial 2010

Após o ultimo torneio da fase regular, acabei em 13º, o que me dá apuramento para os Oitavos final, que se vão disputar em sistema de mata-mata na sala própia para Heads ups H2H.

Liga Pokerpt

Está difícil o apuramento para a final ao vivo, mas ainda falta 4 torneios e vou me dedicar a 80%, para conseguir. Espero pela classificação actualizada para como bom português ir para a calculadora.

Liga dos Campeões da Tuga Poker

Correu bem estas 2 semanas e devo estar bem classificado para disputar a final, que só os 10 primeiros tem acesso, espero também pela actualização desta classificação para confirmar.


Fora isto estou a grindar na Celeb Poker, para fazer 850 pontos que dão para adquirir um brinquedo que julgo muito útil para quem joga Multitable, já fiz 320 pontos a jogar Dons de 2,40, tentando jogar 10 por dia, que dá 60 pontos. Se quiserem ver do que se trata podem clicar neste link e se gostarem é só seguir as instruções e entrar em contacto com o José Gabriel.

Abraço a todos e boa sorte nas mesas.

1 comentário: